janela descendo

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval de São Paulo

X-9 Paulistana, Vai-Vai e Rosas de Ouro se destacam no primeiro dia de desfiles do carnaval de São Paulo


Na abertura do desfile das escolas de samba de São Paulo, as agremiações X-9 Paulistana, Vai-Vai e Rosas de Ouro foram destaque na primeira noite de desfiles entre as escolas do grupo especial. Ao todo, entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18), sete escolas passaram pelo sambódromo do Anhembi.
As outras escolas que desfilaram no primeiro dia foram Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Império da Casa Verde e Camisa Verde e Branco.
Com o tempo bom, o público lotou as arquibancadas do sambódromo para acompanhar os desfiles. Eles puderam acompanhar uma disputa acirrada entre as agremiações, com fantasias elaboradas e enredos que falavam desde o tema cidadania até esporte.
A expectativa do primeiro grupo é grande, já que não foi divulgado, pela organização, penalizações ou perdas de pontos durante os desfiles.
No segundo dia de apresentações, que começa na noite deste sábado e invade a madrugada de domingo, vão desfilar Dragões da Real, que faz a sua estreia no Grupo Especial, Pérola Negra, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior.
A apuração e o resultado do carnaval paulista será conhecido na próxima terça-feira (21). 
fonte: O Tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág