janela descendo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Familiares e amigos fazem multirão para tentar encontrar estudante mineiro que desapareceu há quase um mês



Familiares e amigos procuram por informações sobre o paradeiro do estudante mineiro Caio Pereira Bittencourt, de 23 anos, que desapareceu no último dia 09, quando saiu de Ouro Preto, onde morava em uma república de estudantes desde 2007, para procurar uma médica amiga da família em Belo Horizonte. Ele teria dito aos amigos que estava deprimido. Caio saiu da casa dos pais, em Conceição do Mato Dentro, foi para Ouro Preto e seguiu para a capital mineira, onde desapareceu.
Apesar de ter vários amigos em BH, Caio não teria procurado nenhum deles. A médica também não foi procurada. Os amigos do estudante em Ouro Preto tentaram contato com ele, mas seu celular sempre está desligado.
Segundo seu pai,  José Antônio de Oliveira Bittencourt,  55 anos, ele estava meio chateado porque terminou um namoro recentemente (há 4 meses) com uma menina que ele namorava há 3 anos. Outro motivo para sua tristeza seria uma mudança de curso na faculdade. Como ele demoraria mais a formar, ele teria ficado chateado. A família afirma que ele é uma pessoa muito comunicativa e muito tranquila.
Os amigos de república e de Belo Horizonte  estão organizando um multirão neste sábado para tentar encontrá-lo. A ideia é percorrer o caminho entre as duas cidades pregando cartazes.
Qualquer informação que possa fazer com que o Caio seja encontrado devem ser repassadas pelo telefone 31 3429-6170

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág