janela descendo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pose de Angelina Jolie vira piada na cerimônia e na web


Angelina Jolie chamou bastante atenção no tapete vermelho na noite do Oscar neste domingo. Visivelmente magérrima, e trajando um Versace preto com uma fenda inesquecível na coxa, Jolie escolheu um pose e nela ficou.



A atriz foi clicada várias vezes durante a noite com a coxa exposta na fenda em uma pose que ficou bem forçada. Chamou tanta atenção que acabou virando piada na própria cerimônia e um 'meme' pelas redes sociais.

À noite, durante a entrega do prêmio aos vencedores do Oscar de roteiro adaptado, o roteirista Jim Rash posou para fotos imitando Jolie.

Pelas redes sociais a repercussão foi enorme. Um tumblr foi criado para a ocasião e vários internautas publicaram fotos com suas versões da pose. "Faça como a Angelina Jolie, mostre sua perna direita para o mundo", convoca o site.

Sobrou até para o Papa

O site Buzzfeed listou fotos nas quais Angelina Jolie aparece sempre do mesmo jeito. Outra piada que surgiu daí foi a "legbombing", que é um efeito do photoshop que consiste em replicar a perna de Jolie em várias fotos.

Até no Twitter um perfil foi criado especificamente para se falar da perna direita de Angelina Jolie.

OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág