janela descendo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Claudia Leitte diz que vai adorar se nascer uma menina

A cantora Claudia Leitte está cada vez mais ansiosa para que nasça o seu segundo filho. Ela já disse que não quer saber o sexo do bebê, mas diz que adoraria se nascesse uma menininha, ela ficaria muito feliz. Claudia já é mãe de um rebento, Davi, de 3 anos.
Claudia Leitte
“Gosto de família grande e sempre me vi com muitos filhos”, comentou Claudia. A cantora já informou os fãs que quer continuar fazendo shows até completar os oito meses de gestação. Sobre a segunda gravidez, ela falou recentemente em entrevista que tudo está acontecendo muito rápido. “Estou achando (a segunda gravidez) mais rápida. Daqui a pouco já acabou. Agora também já não sofro mais com o tamanho da minha barriga. Já sei que ela é pequena mesmo. Vejo gente com barriga de três meses maior do que a minha (risos). Minha disposição também está diferente. Estou cansada, aquele cansaço da gravidez, mas estou preparada. Já sei o que vem”, resume Claudia.
Claudia também falou que ainda não pensou no nome do bebê. Ela diz que quer que seja como aconteceu com o primogênito, Davi. “Eu sabia seu nome (o de Davi) antes de saber o sexo. Fiz uma listinha, mas só quero dizer quando tiver certeza. Senão muitas pessoas vão participar da escolha e eu quero que seja pessoal, entre mim e meu marido, como da primeira vez”, explica a cantora, que também disse que fará o tempo de licença maternidade curto, mas que quer curtir mais do que quando Davi nasceu.
Aliás, sobre o filho de 3 anos, Claudia diz que ele está mais grudado nela, mas não propriamente com ciúme. “Ele está mais grudado em mim. Sempre fui a rainha dele (risos). Agora eu sinto que a coisa está mais evidente. Há o cuidado que lhe é natural, mas um certo ciúme, sim. Perfeitamente normal também. Aos poucos, ele vai descobrir que não há desassociação. Que nosso amor por ele é incondicional e imutável! Essa ainda não é a consciência de um menino de 3 anos. Somos pacientes e adoramos demonstrar nosso amor por ele. Tudo acontece no tempo certo”, concluiu Claudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág