janela descendo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Deputado pedirá desculpas por "tapa na cara" do repórter do CQC, Felipe Andreoli.


Repórter do "CQC" foi agredido, levou  um "tapa na cara" de um deputado em Brasília

Segundo Felipe Andreoli - “Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta - vocês verão no "CQC" - que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos”, escreveu.

Segundo Andreoli, o episódio com o tapa na cara vai ao ar na próxima segunda-feira (14).
(Foto: Reprodução Internet)
Deputado pedirá desculpas por ter agredido repórter do CQC, informa assessora.

A assessoria de imprensa do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) confirmou que ele deu um tapa no rosto do repórter Felipe Andreoli, do "CQC".

De acordo com Sra. Linda Martins, assessora de Márcio, o deputado foi abordado pelo repórter quando estava saindo do plenário e respondeu a algumas perguntas. No fim da entrevista, Felipe questionou Márcio sobre a PEC do Trabalho Escravo. O deputado respondeu que acreditava que o projeto deveria ser votado e, segundo a assessora,  o "CQC" teria dito: "É bom que o senhor vote mesmo. Enquanto o senhor ganha milhões para não fazer nada, tem gente passando fome".
(Foto: Reprodução Internet)
Ofendido, Márcio deu um tapa no rosto de Felipe. "Ele ficou nervoso e sentou a mão no Felipe", disse a assessora.

Márcio Reinaldo Moreira irá se manifestar publicamente na tarde desta quarta-feira. Segundo a assessora, o deputado considera o comentário de Felipe Andreoli inaceitável, mas irá se desculpar pelo tapa.

*Com informações do portal iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág