janela descendo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A grande colaboração de Ubiratan Teixeira para o X Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros a ser realizado em Saboeiro


Ubiratan Teixeira, Assessor do Deputado Antonio Balhmannn, colaborou de forma grandiosa para o X Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros que acontecerá em Saboeiro, no próximo dia 5 de maio. Ubiratan doou o ônibus que transportará cerca de 45 profissionais da comunicação cearense, incluindo a diretoria e alguns sócios da ACEJI, entidade realizadora realizadora do evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Saboeiro.

Nosso agradecimento:

A ACEJI, na pessoa de seu presidente, João ferreira do Nascimento, e de seu diretor regional, Amaury Alencar, o Prefeito Municipal de Saboeiro, Marcondes Herbster Ferraz e a população de Saboeiro, de um modo geral, agradecem a Ubiratan Teixeira, ansiosos todos de poder fazer fazer esse agradecimento pessoalmente. Certamente, tal colaboração é fruto de alguém que tem em mente que a comunicação é uma importante ferramenta para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde a informação cada dia mais chegue aos lares brasileiros das mais diferentes formas, tendo os profissionais que levam essas informações valorizados e o direito da liberdade de expressão garantido à todos. A diretoria da ACEJI agradece ainda ao Ubiratan a doação do ônibus também para o mesmo evento realizado no mês de março, em Catarina. 

Elogio do blog:


Prezado Ubiratan, o Blog Saboeiro Existe, na pessoa desta humilde blogueira, reconhece em você um forte aliado da democracia e da liberdade de expressão, parceiro da ACEJI e da imprensa cearense, e agora também parceiro do município de Saboeiro. Será um enorme prazer conhecê-lo pessoalmente! Obrigado pela valiosa colaboração com o evento em nossa cidade! É muito bom saber que trabalhando ao lado de um grande homem, Deputado Antonio Balhmann, está outro grande homem, fato  que percebo acompanhando o que você posta no facebook. 

Na foto, o ofício enviado por Ubiratan Teixeira a Paulo Porto, Diretor do Grupo Guanabara.

fonte: Saboeiro Existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág