janela descendo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Marrone vai pra farra e pula a cerca com gaúcha



Olhando a foto da mulher do sertanejo Marrone, fica difícil acreditar que ele deixou um “avião” desses em casa para dar uma saracoteada numa boate no Rio Grande do Sul. Natália Portes Ferreira, mulher do cantor, tem 25 anos -20 a menos que Marrone -, é loira, tem olhos verdes e belas curvas. A professora de inglês é mãe de Mell - da união com Marrone -, que completou um aninho no dia 25 de abril.

Mas nada disso segurou o maridão. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Marrone teria “pulado a cerca” na noite da segunda-feira na cidade de Frederico Westphalen. O jornal publicou a foto do cantor com com uma loira, estudante de Ciências Contábeis, que pediu para não ser identificada. “Marrone não vai falar sobre o assunto com ninguém”, afirmou a assessora do cantor, Sílvia Colmenero, depois que o caso foi noticiado.

Detalhes


O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, se apresentou na noite de segunda-feira no evento Expofred, na cidade de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. Depois do show, o contratante da dupla sertaneja convidou a todos para uma festinha no pub Maria Lúcia. Bruno resolveu seguir direto para o Palace Hotel, onde estava hospedado. Marrone foi para a farra. Ele se empolgou com a estudante e depois dos beijos convidou a moça para ir ao seu hotel. A loira recusou, mas o jornalista Josafá Rohde, responsável pelo flagrante, viu tudo e mandou a foto para o colunista do jornal carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág