janela descendo

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PENTECOSTE: COMISSÃO DE GESTÃO DA CARREIRA COMEÇA A FUNCIONAR

Em resposta às reivindicações do Sindsep, a Comissão de Gestão da Carreira (CGC) começou a funcionar em Pentecoste.
A criação dessa Comissão foi aprovada no Plano de Carreira do Magistério que sofreu reestruturação em março de 2010 e tem como objetivo, promover, coordenar e supervisionar o processo de avaliação de desempenho dos profissionais do Magistério.
As reuniões foram retomadas a partir desse mês de maio e acontecerão na segunda sexta-feira de cada mês a partir das 8 horas da manhã no Pólo de Atendimento de Pentecoste.


CALENDÁRIO DE REUNIÕES
13 de julho
10 de agosto
14 de setembro
19 de outubro
09 de novembro
07 de dezembro


Fonte: SindSep- Pentecoste
via Raimundo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág