janela descendo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mãe obriga filha a usar faca na escola




Agente de saúde incentivou a estudante, de 9 anos, a agredir colegas de sala



Uma agente de saúde de 26 anos foi detida anteontem, após obrigar a própria filha, de 9, a levar uma faca para a escola para revidar supostas agressões de colegas. O caso aconteceu na Escola Municipal Francisco Bressane de Azevedo, no bairro São Paulo, na região Noroeste da capital - ao lado de um Batalhão da Polícia Militar (PM).

A faca foi descoberta na mochila da aluna durante o turno da tarde. Segundo a vice-diretora da escola, Tânia Mara de Oliveira, uma mãe ouviu a mulher incentivar a filha a agredir as colegas de sala. 

"Ela disse que era para a filha usar o que estava dentro da mochila se fosse preciso e ainda ameaçou um grupo de crianças que estavam na porta da escola", informou Tânia. Preocupados, os diretores do colégio acionaram um guarda municipal e descobriram a faca, de aproximadamente 20 cm, dentro da mochila da menor. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a agente de saúde para a 2ª Delegacia Leste. Em depoimento, ela disse que a filha tinha levado a faca sem seu conhecimento. Apesar disso, a menor disse que foi obrigada pela mãe a levar a faca depois de relatar em casa que estava sendo agredida pelas colegas de sala, do 3º ano. 

A suspeita foi liberada no fim da noite, depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso foi encaminhado para a Vara Cível da Infância e da Juventude.


Super Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág