janela descendo

sábado, 30 de junho de 2012

Nova série de Charlie Sheen estreia batendo recordes



A estreia de “Anger Management”, a nova série de Charlie Sheen (série “Two and a Half Men”), marcou recorde de audiência no canal FX. A comédia estreou na noite de quinta-feira (28/6) nos EUA, e seu primeiro episódio foi assistido por uma média de 5,47 milhões telespectadores, sendo 2,65 milhões deles na faixa etária entre 18 e 49 anos, o público alvo da sitcom.
O canal exibiu também o segundo episódio na sequência. E ele ultrapassou o sucesso do primeiro, atingindo a média 5.74 milhões, com 2.89 milhões telespectadores entre o público alvo. A média entre os episódios totaliza 5,6 milhões de telespectadores.
A estreia de “Anger Management” registrou a maior audiência para um episódio de série na história do canal, abrindo grande diferença em relação à série detentora do recorde anterior, “American Horror Story”. O programa sobrenatural de Ryan Murphy (série “Glee”) estreou em setembro diante de 3,2 milhões de telespectadores.
De acordo com a Variety, “Anger Management” também conquistou o recorde de melhor estreia de uma sitcom na história da TV paga americana. Muito do sucesso, obviamente, se deve ao polêmico protagonista do programa. Sua participação na comédia improvisada “Comedy Central Roast” registrou a média de 6,4 milhões de telespectadores em 2011, logo após sua saída do elenco de “Two and a Half Men”. Naquela série ele era visto por mais de 14 milhões de pessoas, mas sua exibição acontece num canal aberto.
“Anger Management” é inspirada de forma bastante livre no filme “Tratamento de Choque” (2003), estrelado por Adam Sandler (“Gente Grande”) e Jack Nicholson (“Os Infiltrados”). Na trama, Sheen interpreta um ex-atleta com grandes dificuldades para controlar-se. Assim, ele reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema.
A produção é de Joe Roth (“Alice no País das Maravilhas”) e a 1ª temporada será composta por 10 episódios, com contrato prevendo mais 90 capítulos em caso de renovação.

PIPOCA MODERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág