janela descendo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ceará embarca definido para enfrentar o Paraná


Rogerinho, meia do Ceará (Foto: Divulgação / CearaSC.com)Rogerinho foi confirmado pel otécnico PC Gusmão
(Foto: Divulgação / CearaSC.com)

Recuperado de problemas intestinais, Rogerinho foi confirmado no meio-campo. Thiego e Romário também estão entre os titulares

O Ceará embarcou no começo da tarde desta quinta-feira para Curitiba, onde enfrenta o Paraná pela Série B, já com a equipe definida pelo técnico PC Gusmão.


As principais novidades, em relação ao time que enfrentou o ASA na rodada passada, são as presenças do atacante Romário e do zagueiro Thiego. O primeiro ficou com a vaga de Mota, suspenso, e o segundo ganhou o lugar de Luizão, por opção do treinador.
O meia Rogerinho chegou a sentir problemas intestinais durante os últimos dias, mas acabou se recuperando e foi confirmado por PC Gusmão na equipe titular.
O meio-campo alvinegro tem ainda a presença de João Marcos e Heleno, que entrou no decorrer da última partida no lugar de Jardel. Na lateral-esquerda, Vicente também será titular, já que Eusébio sentiu lesão muscular na coxa e está fora por até dez dias.
O time que enfrenta o Paraná, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Durival de Brito, deve ser formado por: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Heleno, João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho; Itamar e Romário

Globo Esportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág