janela descendo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jovem inglês perde 101 quilos após trocar cerveja por suco de laranja


O jovem Martin Jones, que perdeu 101 quilos ao abandonar a cerveja (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Martin Jones chegou a tomar 24 canecas de meio litro de cerveja numa noite.
Ele preferiu mudar seus hábitos alimentares ao invés de operar o estômago.


Um jovem inglês de 22 anos surpreendeu os médicos de seu país após perder 101,6 quilos sem fazer cirurgia de redução de estômago.
Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a principal medida na dieta que o levou a reduzir peso foi trocar as 20 canecas de cerveja que tomava quase todos os dias por outra bebida: um único copo de suco de laranja, toda noite.
Funcionário de uma fábrica de biscoitos, Martin Jones recebeu um diagnóstico fúnebre do médico, ao saber que nunca viveria para ver seu 30º aniversário. Na época, há três anos, o jovem pesava 203 quilos.
Natural de uma cidade de porte médio na Inglaterra chamada Stoke-on-Trent, Martin soube da notícia de quanto tempo viveria e se recusou a fazer a cirurgia no estômago. Ele se dedicou a perder peso cortando os excessos de comida e bebida e treinando esportes.
O jovem disse ao jornal que o fato de trabalhar na fábrica tornou-se uma "tentação" para ele, por estar todo o dia rodeado de recheios e cremes usados nos biscoitos.
"Eu costumava ir beber com meus amigos todo fim de semana - o mais longe que eu cheguei foi beber 24 canecas em uma noite, mas eu chegava perto disso todas as vezes que saía", afirmou o Jones ao jornal.

Bem Estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág