janela descendo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ficará para depois

Ceará e Rogerinho não se acertam e renovação do contrato só terá novo capítulo com acesso
As negociações para renovação de contrato de Rogerinho por mais um ano no Ceará estão, por ora, encerradas. O valor pedido pelo empresário do jogador ficou acima do apresentado pela diretoria do Vovô e, assim, não haverá mais conversas sobre a questão até o fim do ano, quando encerra-se o contrato dele.


Depois de dois dias ausente dos treinos por conta de um problema intestinal, Rogerinho voltou a treinar e está confirmado contra o Paraná FOTO: RODRIGO CARVALHO
Pela diferença nas cifras, Rogerinho acredita que uma nova janela para negociações só seria aberta em caso de acesso do clube à Série A, o que, em tese, aumentaria o poder financeiro do Ceará. "Não chegamos a um acordo quanto aos valores do contrato. Meu empresário já foi embora, encerrando as negociações com o Ceará. Sei que o clube fez um esforço, mas, se não tinham como pagar o que meu empresário ofereceu, espero que no fim do ano, caso o time suba para a Série A, um acerto fique mais fácil", analisou.

Rogerinho garantiu que cumprirá seu contrato e que se vê na obrigação de conseguir um acesso com o time para poder negociar uma permanência. "Tenho um contrato a cumprir até o fim do ano e farei (isso) sem problemas. E a minha responsabilidade fica maior ainda sabendo que a chance de ficar aumenta se conseguirmos levar o time à Série A. Estarei mais motivado ainda para isso", declarou.

Recuperado

E o jogador está confirmado para a partida de amanhã diante do Paraná, no Durival de Brito, em Curitiba, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.

Recuperado de uma indisposição intestinal que o tirou de dois treinamentos na semana, Rogerinho acredita que atuará sem problemas. "Ficar ausente de dois treinamentos é difícil, já que a gente acaba perdendo ritmo de jogo e um pouco do condicionamento físico. Mas estou recuperado e, como joguei todos os jogos na Série B, não terei problema em atuar no meu normal e ajudar o Ceará a vencer".

Com a recuperação de Rogerinho, o técnico PC Gusmão evita fazer mais modificações para a partida de amanhã - que já serão quatro em comparação ao jogo anterior, contra o ASA.

Na zaga, Thiego está confirmado no lugar de Luizão. No meio, Heleno ganhou a vaga de Jardel e Vicente será escalado no posto de Eusébio, que está lesionado. E, finalmente, no ataque, Romário será o substituto de Mota, formando o ataque ao lado de Itamar, que disputava a vaga com Hugo, mas PC confirmou ontem a escolha do primeiro.

VLADIMIR MARQUESREPÓRTER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág