Atriz gravou nesta terça-feira sequência em que sobe no telhado para recuperar pipa, assim como Sonia Braga, no mesmo papel, em 1975

Juliana Paes gravou nesta terça-feira no Projac, no Rio de Janeiro, a cena emblemática que colocou Gabriela no time de personagens de novela do imaginário popular. Na sequência, a personagem sobe no telhado da casa do coronel Amâncio (Genézio de Barros) para recuperar a pipa do garoto Tuísca (Max Lima). Os homens de Ilhéus (BA) aproveitam para admirar as curvas de Gabriela, enquanto ela escala o telhado e deixa as pernas à mostra.
A sequência foi filmada sob os mesmo ângulos da primeira versão da novela, protagonizada por Sonia Braga em 1975. "Enxergo como um marco em minha carreira e, por isso, quis participar de tudo. Não tive muita preparação, vim com o espírito de Gabriela e eu mesma subi na árvore e no telhado sozinha, sem ajuda de ninguém", disse a atriz ao site oficial da novela.
Quando percebe a reação dos homens, Nacib (Humberto Martins), patrão e amante de Gabriela, tenta disfarçar o ciúme e a manda descer logo do telhado. A cena está prevista para ir ao ar em 24 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário