janela descendo

segunda-feira, 9 de julho de 2012

No clássico centenário, Fluminense bate Flamengo

Na comemoração dos 100 anos do Fla-Flu, o time tricolor bateu o rubro-negro por 1 a 0, com gol do atacante Fred




Na comemoração dos 100 anos do clássico Fla-Flu, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, ontem, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Fred, aos 10 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida.

Antes do apito inicial, uma bela festa da torcida, que lotou o estádio no Rio de Janeiro. Tony Platão cantou o hino tricolor, e, em seguida, Dudu Nobre cantou o hino rubro-negro.

Com o resultado, o Flu foi a 18 pontos e chegou ao topo da tabela no Brasileiro. O Flamengo, que permaneceu com 12 pontos, manteve-se na 9ª colocação.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia no Pituaçu, no domingo, às 16h, enquanto o Fluminense joga contra o Botafogo, no Engenhão, como visitante.

O clássico carioca começou em ritmo acelerado. Nos minutos iniciais, o Flamengo chegava com mais frequência ao ataque. Vagner Love fez a primeira finalização do jogo, aos 5 minutos, após cruzamento de Bottinelli. Diego Cavalieiri, sem problemas, encaixou firme a bola.

Aos 10 minutos, porém, o Fluminense, que não havia atacado com perigo até então, abriu o placar no Engenhão. González acertou Wellington Nem na direita e o árbitro marcou falta para o Flu. Na cobrança de Thiago Neves, a bola explodiu na barreira e voltou aos pés do camisa 7, que cruzou rasteiro na área. Fred apareceu no meio de dois marcadores e, de primeira, mandou para o fundo da rede: Fluminense 1 a 0.

As equipes não voltaram muito inspiradas no segundo tempo. O ataque do Fluminense colocava-se em posição de impedimento, enquanto o Flamengo não conseguia furar a marcação adversária.

O jovem atacante Adryan, 17, que entrou no lugar de Diego Maurício, desperdiçou duas grandes oportunidades para o time comandado por Joel Santana. Em busca do empate, o Flamengo continuou sufocando o rival em seu campo de defesa. Mas a pressão não foi suficiente para tirar a vitória do Fluminense


Super Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág