janela descendo

sábado, 25 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’: Valdo se alia a Carminha e entrega fotos da vilã com Max

A grande virada de Carminha (Adriana Esteves) está cada vez mais próxima. Para ajudá-la na vingança contra Nina (Débora Falabella), a vilã ganhará mais um aliado: Valdo (João Henrique).

A esposa de Tufão (Murilo Benício) vai procurar o namorado de Betânia (Bianca Comparato) para que ele lhe passe informações de Nina. O rapaz fica balançado ao receber R$ 10 mil da megera e conta que a cozinheira fará uma festa de despedida para a irmã Begônia (Carol Abras), que está prestes a voltar para a Argentina.
Carminha então pede para que Max (Marcello Novaes) contrate alguém para entrar de penetra na festa e colocar drogas na bolsa de Nina. Feito isso, o malandro liga para a polícia e faz uma denúncia anônima. Nina vai presa e quem irá ajudá-la será Tufão, para desespero de Jorginho (Cauã Reymond), que a esta altura morrerá de ciúmes do pai com a namorada.
Max aproveita a confusão e invade o quarto de Begônia. É lá que ele encontrará as fotos dele com Carminha, em um fundo falso da mala da argentina. Enquanto isso, Valdo, procura novamente a vilã, logo depois de descobrir que Betânia também tem cópias das fotos em sua casa.
VALDO: Alô, é o Valdo. Tenho um negócio pra você.
CARMINHA: Que que é?
VALDO: Umas fotos. A senhora e o seu amigo tão muito bem. Quer que eu descreva?
VALDO: Quero vinte.
CARMINHA: Vinte, mas você não vai aparecer nunca mais com uma cópia dessas fotos pra me chantagear. Senão, você sabe o que pode te acontecer, não sabe?
VALDO: Tô ligado.
CARMINHA: Te encontro em frente ao teu posto, em meia hora.
Ao receber as fotos, Carminha vai ao delírio! Afinal, só faltarão as cópias que Nina deixou com Débora (Nathalia Dill).
Perdeu Nina, perdeu!
Em tempo: esta confusão toda irá ao ar a partir do dia 14 de setembro.

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág