janela descendo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ex-assessora parlamentar confirma ensaio para a 'Playboy'


A ex-assessora parlamentar Denise Leitão Rocha confirmou, em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo, que posou para a revista “Playboy”. A loira ficou conhecida como Furacão da CPI depois que um vídeo de sexo protagonizado por ela caiu na internet. Ela estampará a capa da edição de setembro da publicação. 
"Quer saber por quê? Porque fui exonerada do Senado e estava precisando de dinheiro. Até o último momento, eu não iria fazer", disse ela ao F5. Denise disse que foi “muito difícil” fazer o trabalho, mas não revelou quanto recebeu por ele.

No vídeo, a jovem, que pode ser claramente identificada por suas tatuagens, aparece tendo relações sexuais com um ex-namorado que também é assessor do Senado. Após a repercussão do caso, ela foi exonerada pelo assessor Ciro Nogueira (PP-PI).

Em suas declarações aos jornalistas, a ex-assessora disse ter sido vítima de machismo e estar zangada por uma situação que pode prejudicar sua carreira como advogada. Questionada se ficou chateada, respondeu: "Lógico. Não só eu como a sociedade toda. Foi machismo. Só ouviram um lado".

A advogada afirmou que sua maior preocupação é descobrir como o vídeo foi parar na internet para poder processar o autor e salvar sua carreira profissional.

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág