janela descendo

sábado, 25 de agosto de 2012

Preferida de Luan Santana, modelo reclama do cantor: “Ele não assume ninguém”


A modelo gaúcha que mora no Rio de Janeiro, Natalie Dall Agnol, de 20 anos, confirmou à coluna "Retratos da Vida" nesta semana que é mesmo uma das preferidas do cantor Luan Santana. No entanto, ela reclamou do comportamento do  astro sertanejo. "Ele não assume ninguém!", disse.

O motivo da indignação surgiu porque os fãs de Luan começaram a atacar Natalie em redes sociais desde que ela declarou, há alguns dias, ser uma das paixões do cantor sertanejo no Rio de Janeiro.
Uma das suspeitas levantadas pelo público era de que a modelo ficou com Luan por uma questão de status social. "Ficamos sim, e não fiz para aparecer. Só peço que me respeitem!", escreveu a modelo no Twitter.
Um dos seguidores, irritado, rebateu a informação de Natalie sobre um encontro com o cantor em um hotel em São Conrado, no Rio, e afirmou que Luan estava com uma amiga. "Não sei que amiga é essa. Sábado não tinha nenhuma amiga íntima do Luan com a gente. E existe câmera de segurança também, né?", respondeu Natalie, confiante.
Desde que Natalie deu sua entrevista ao jornal "Extra", os dois parecem não ter mais se falado. "Se continuo ficando, só o tempo dirá", falou Natalie, misteriosa.
Em agosto, aliás, o jornal "O Dia" reportou a informação de que Luan escolhia suas ficantes do dia durante o show. Ele apontaria as meninas que lhe interessavam na plateia e pediria que sua equipe as localizasse para que pudessem encontrá-lo.

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág