janela descendo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

São Paulo dividida: Lady Gaga e Joss Stone fazem show no mesmo dia, em novembro

Os brasileiros fanáticos por shows já estão apertando o orçamento para conseguir comprar os ingressos para as apresentações de todos os artistas que aterrissarão por aqui neste segundo semestre. Mas os paulistas estão com uma dúvida ainda mais cruel: Lady Gaga ou Joss Stone?

A doce Joss acabou de confirmar uma turnê de cinco shows em nove dias no mês de novembro e a primeira cidade a recebê-la será São Paulo, mais precisamente, o palco do Credicard Hall, no dia 11... enquanto a Mother Monster estiver fazendo seu espetáculo no Morumbi.
Joss Stone fará turnê de cinco shows em nove dias no Brasil, em novembro

Joss Stone fará turnê de cinco shows em nove dias no Brasil, em novembro
Se você não sofre com essa dúvida, fica esperto porque, após deixar São Paulo, a moça e a turnê The Soul Sessions Volume 2 passarão por Belo Horizonte, no dia 13, no Chevrolet Hall; pelo Rio de Janeiro, no dia 15, no Citibank Hall; por Florianópolis, no dia 17, no Stage Music Park e fecharão a viagem em Porto Alegre, no dia 20, no Pepsi on Stage.

Vale lembrar que Tony Bennett também desembarca no Brasil em novembro, para uma série de três shows, começando pelo Rio de Janeiro, no dia 29. Já quebrou seu cofrinho?

colunaheloisatolipan@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág