janela descendo

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Príncipe Harry ri das fotos em que aparece nu

Photo

LONDRES, 3 Set (Reuters) - O príncipe Harry, da Grã-Bretanha, riu de si mesmo na segunda-feira ao fazer sua primeira aparição pública desde a divulgação de fotos no qual aparece nu com uma mulher durante férias em Las Vegas.
As fotos, tiradas numa suíte de hotel, foram publicadas em jornais e sites há duas semanas. Harry, 27 anos, terceiro na linha de sucessão do trono, fez menção indireta a elas durante um discurso na ONG infantil WellChild, da qual é benemérito.
Ele começou dizendo que os participantes da ONG não poderiam ser descritos com palavras. "Mas eu nunca fui de ficar tímido na hora de aparecer, então vou tentar", acrescentou ele, antes de sorrir marotamente para a plateia, que gargalhou e o aplaudiu.
Antes, falando ao canal ITV News, um menino ligado à instituição, Alex Logan, de 6 anos, contou que já tinha ensaiado o que pretendia dizer ao neto da rainha Elizabeth 2a. "Ainda bem que você veio com as roupas postas, príncipe Harry".
Mas, na hora H, Harry lhe deu um sorriso, agitou o dedo para ele e lhe pediu para não mencionar o caso. "Harry disse para Alex: ‘Continue olhando para a sua mãe, parece que você está morrendo de vontade de dizer algo, mas você sabe que ela vai mandar você se calar'", disse a mãe de Logan, Debbie.
"Ouvi dizer que você esteve na ITV antes, você disse uma coisa engraçada, não vamos falar disso aqui", teria dito o príncipe ao menino.
(Reportagem de Michael Holden)

REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág