janela descendo

sábado, 8 de setembro de 2012

Renzo Gracie imobiliza agressores em Nova York e narra em tempo real no Twitter



Um dos integrantes mais renomados da família mais famosa de lutadores no Brasil, Renzo Gracie teve noite agitada na sexta-feira (6). Radicado em Nova York (EUA) há mais de dez anos, o ex-lutador teria sido seguido perto de casa por dois homens enquanto caminhava sozinho pelas ruas.
 
Gracie parou, esperou os supostos assaltantes se aproximar e se defendeu. O curioso é que tirou fotos e, via Twitter, postou um passo a passo de coo imobilizou um dos 'agressores'. Realidade ou puro marketing? Confira abaixo as mensagens postadas pelo faixa-preta 6º grau de jiu-jitsu.
"Rua 22 com a 10 e tem dois caras me seguindo. Não psoso ajudar, mas mantenho o sorriso no meu rosto".


"Na espera por eles. Será que pensam que estou bêbado? Os caras estão de brincadeira, só pode".

"Eles estão se aproximando cada vez mais".
"Parei para tirar uma foto. Eles perceberam e também pararam para olhar uma janela. Meu sangue corre em velocidade diferente. Como sinto falta do Brasil".
"Eles estão perto. Pediram um cigarro. Eu não fumo. Ele sorriem."
"Jiu-jitsu, não saia de casa sem ele".
Neste momento, Renzo para os posts por 20 minutos. Segundo ele, foi o momento em que conseguiu imobilizar um dos homens, enquanto o outro foge.
"Minhas mãos doem. O outro saiu correndo, e olha para trás o tempo todo. Covarde. Sem chance de pegá-lo. Percebi como estou lento. F..."


"Este aqui pergunta por que fiz isso, quer dar uma de estúpido. Mas um chute nas costelas o faz pedir desculpas enquanto escrevo isso".
"Pergunto se ele ia me roubar. Jura que não, só queria um cigarro. Pensaram que eu fosse um cara comum. Babacas como esse sempre começam a chorar quando a maré vira".
"....Estrangulei o cara três vezes. Antes dele acordar, dois socos em cada olho. Ele ficará parecendo um guaxinim. Toda vez que acordar, vai lembra da minha voz no ouvido. É assim que tem de ser... Minha mão dói demais".
"Não consegui tirar uma foto do outro. Desculpe, pessoal".

yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág