janela descendo

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mano Menezes se frustra com ausência de Kaká

A ausência de Kaká, afastado por lesão dos amistosos do Brasil contra Gabão, nesta quinta, e Egito, no próximo dia 14, frustrou o técnico Mano Menezes, que via nos dois jogos a primeira oportunidade de testar o meia do Real Madrid no grupo pós-Mundial de 2010. O treinador não convocou nenhum atleta em atividade no País para os amistosos. Quis assim evitar desgaste com os clubes que estão na reta final do Brasileiro.

Com a decisão, ficou privado de escalar Neymar e Ronaldinho, os dois principais jogadores da Seleção no momento. Por isso, contava com Kaká para justificar em parte a opção de enfrentar dois adversários sem nenhuma tradição no futebol. "É claro que fiquei chateado, queria contar com todos os convocados", disse Mano. O lateral-esquerdo Marcelo, colega de Kaká no Real Madrid, foi outro cortado da partida por lesão.

A delegação saiu do Rio de Janeiro no final da noite de domingo, de onde seguiu para Frankfurt, na Alemanha. Lá, o treinador e seus auxiliares se juntaram aos 21 convocados - todos atuam na Europa. A equipe depois embarcou em voo fretado pela CBF até a cidade de Libreville, no Gabão

fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág