janela descendo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nova cirurgia de pálpebras: aparência jovem sem cicatriz


Uma das maneiras mais fáceis e eficazes de ficar com uma aparência jovem é através da cirurgia de pálpebras.
Com o avanço da idade, passamos a conhecer o problema: a flacidez da pele das pálpebras superior ou inferior, com a formação de bolsas ou pele em excesso.
O problema é que a cirurgia de pálpebras normalmente vem acompanhada de surpresas nada agradáveis. A cicatriz sobre as pálpebras superiores, local que o cirurgião tem que cortar e costurar, é praticamente certa. Remover as bolsas das pálpebras inferiores não é sinônimo de cicatrizes visíveis, mas muitas vezes deixam a pele flácida – algo mais temido que as linhas de expressão pela maioria das pessoas.
Mas nem tudo é motivo para desespero. Um médico pode ter descoberto a resposta para o problema, com uma nova cirurgia de pálpebras que pode dar adeus às antigas cicatrizes.
A nova técnica é chamada de blefaroplastia “invisível”. O procedimento envolve a cirurgia tradicional da pálpebra subconjuntival, onde são removidos os depósitos de gordura. Em seguida, há um tratamento avançado com laser na área.
O procedimento é benéfico porque não requer qualquer incisão sobre a superfície da pele e a recuperação ocorre em cerca de uma semana, tudo com o rejuvenescimento total da área dos olhos.

fonte: [Benzinga]

ESG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág