Em jogo com chances claras de gol para a Venezuela, Paraguai leva novamente a decisão para os pênaltis e está na final
Reuters
Jogador venezuelano Jose Manuel Rey usa a mão para disputar a bola
A Venezuela demonstrou um futebol consistente na segunda semifinal da Copa América, mas o Paraguai foi mais objetivo em sua proposta e mesmo sem vencer uma única partida, pode chegar ao 3º título da competição no domingo às 21:45. Para o time venezuelano ficou a certeza de um bom futebol demonstrado e possibilidade de melhorar o desempenho na competição na disputa pelo terceiro lugar.
Paraguai e Venezuela, 32º e 69º respectivamente no ranking da FIFA, se enfrentaram para decidir quem pegaria o Uruguai na final da Copa América 2011. Em um primeiro tempo de bom futebol, o Paraguai mostrou mais volume de jogo, mas a Venezuela foi quem teve as melhores chances de gol acertando a trave do goleiro paraguaio Villar, além de um gol anulado.
No segundo tempo, as equipes se respeitaram mais e as chances de gol foram ainda mais escassas, o jogo foi mais uma vez para o tempo extra nessa Copa América. A prorrogação começou com ótimas chances de gol do time venezuelano. Logo aos 4 minutos, Maldonado chuta de fora da área, a bola desvia em Fedor e bate na trave direita de Villar. Um minuto depois Arango cobra falta pela ponta direita e acerta o travessão. A prorrogação, dominada pela Venezuela ainda teve a expulsão do paraguaio Santana, que fez falta dura em Rondón.
Nos pênaltis, Villar novamente foi decisivo ao agarrar a cobrança de Lucena e colocar o Paraguai na decisão.
fonte: MSN Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário