janela descendo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ÚLTIMO DIA DE FORTAL FOI SHOW

Noite de despedida arrasta foliões


Um verdadeiro mar de chicleteiros acompanhou o trio elétrico do Siriguella abrindo caminho para o restante dos foliões da última noite (EDMAR SOARES)
Teresa Monteiro

Numa noite de despedida de mais um ano aguardado de micareta, os chicleteiros fiéis de Bell Marques e companhia foram os escolhidos para abrir a programação da noite de ontem (24), na Cidade Fortal. Fazendo reverência às 20 edições do maior Carnaval de época do Brasil, o Siriguella – que, segundo o próprio vocalista, não é só o mais bonito e emocionante, como também o mais amado bloco – arrastou os foliões em peso numa mescla de antigos e novos sucessos da veterana banda baiana.


Para os saudosistas de plantão, Meu Bem Quero te Amar dividiu as atenções da plateia com Meu Cabelo Duro é Assim, etc. Para os mais novos adeptos da “chicletemania”, Diga Que Valeu, Chicleteiro Eu Chicleteira Ela, Quero Chiclete, entre outras, sempre fazendo alusão à paixão cada vez maior pela banda.


Despontando no corredor um pouco mais das 20 horas, o verdadeiro mar de chicleteiros acompanhou sem pressa o Rex Skydome (nome escolhido para batizar o possante trio elétrico do Siriguella) como se fosse ainda a primeira noite.


Enquanto Bell arregimentava o público mais pesado, no espaço Arena Vip os primeiros a se apresentarem foi o grupo cearense Sunsamba com seu repertório agitado e movido pelo ritmo da já popular suingueira. O cantor local Ivo Brown abriu passagem para a última atração do espaço, a banda Psirico – dona do hit Toda Boa – sob o comando do vocalista Márcio Victor.


Já de volta ao corredor da Cidade Fortal, o Siriguella abriu caminho para os não menos animados foliões dos blocos Cerveja & Coco (Asa de Águia) e Eh Loco (Banda Eva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág