O volante Gattuso, de 33 anos, descobriu recentemente que terá que operar o olho esquerdo, devido a uma paralisia em um nervo de seu cérebro. No entanto, mesmo com o problema de saúde o jogador do Milan (ITA) garantiu que não irá largar sua profissão.
“Futebol é minha vida, sou um homem sortudo. Há vinte dias os médicos falaram que tinha a possibilidade de eu não voltar a jogar futebol, mas agora já dizem que não é o caso e que vou ter que trabalhar duro. Posso treinar, estou bem fisicamente, só não posso jogar, pois não vejo bem o suficiente”, explicou.
O problema começou quando Gattuso chocou-se com seu companheiro Nesta, em um jogo pelo Campeonato Italiano. O jogador disse que isso não foi a causa do problema de visão, mas ajudou a achar a enfermidade. “Os 20 minutos que joguei contra a Lazio foram um pesadelo. Sentia-me como se estivesse embriagado. Podia ver o Ibrahimovic em quatro lugares diferentes”, disse Gattuso em entrevista coletiva.
Mesmo garantindo a permanência no futebol, Gattuso terá que ficar pelo menos seis meses longe dos gramados, para recuperar-se da cirurgia de estrabismo em seu olho.
O TEMPO
O TEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário