Fotos que registravam beijo do craque do Palmeiras em outra mulher, em fevereiro, seriam a causa da separação exigida pela esposa
As reveladoras fotos de Valdivia beijando uma mulher em São Paulo, divulgadas nesta quarta-feira, já tiveram desenrolar trágico para o casamento do jogador do Palmeiras. Ao menos é o que anuncia o jornal “La Cuarta”. O diário chileno publica, nesta quinta, a confirmação da separação, como afirmara Roberto Díaz (advogado da esposa do meia), em entrevista ao programa "En Portada", da TV do Chile.


As fotos que, segundo jornal chileno, colocaram ponto final no casamento do meia do Palmeiras
(Foto: Grizar Junior / Honopix)
Ainda de acordo com informações divulgadas pelo tablóide, o casamento de Valdivia e Daniela Aranguiz é em comunhão de bens, e os procedimentos para o divórcio e a consequente partilha já estariam em andamento.
A divulgação das fotografias, que mostram Valdivia em uma festa na capital paulista em fevereiro, foi feita pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, na quarta-feira. Segundo o fotógrado Grizzar Júnior, o craque chileno teria ameaçado sua família e ainda oferecido dinheiro para que o registro não fosse divulgado.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário