janela descendo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em breve: ensaio sensual com a Musa do Ceará!


Com 21 anos, dona de um corpo de dar inveja e esbanjando simpatia, Taiana Shirley Costa Vasconcelos foi eleita Musa do Ceará e concorre ao título de Musa do Brasileirão 2011. A musa embarca hoje, para a capital carioca, onde participa, com as demais candidatas, do programa Caldeirão do Huck, que deverá ir ao ar este final de semana.
Taiana Vasconcelos foi eleita Musa do Ceará e representa o time no concurso Musa do Brasileirão 2011. Foto: Viviane Pinheiro
Se você quer saber um pouco mais sobre essa morena e mais detalhes sobre o andamento do concurso, não deixe de conferir o ensaio fotográfico que será divulgado ainda esta semana, no Belas no Esporte! O cenário escolhido para as fotos foi a barraca Crocobeach, na Praia do Futuro, e os cliques são da fotógrafa Viviane Pinheiro, do Diário do Nordeste. Preparem-se, pois as imagens são de tirar o fôlego!
A matéria virá acompanhada de um vídeo onde a Musa do Ceará conclama a torcida a acompanhar o concurso, além de vídeos do making off do ensaio sensual. Foto: Viviane Pinheiro
À nossa representante no concurso Musa do Brasileirão 2011, Taiana Vasconcelos, nós desejamos boa sorte! Na certeza de que o Ceará está muito bem representado.
fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág