janela descendo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alvinegro quer ´ataque mma´


Clique para Ampliar
THIAGO GASPAR
O atacante Mota assumiu sua predileção em atuar pelo Ceará em 2012, mesmo com propostas mais vantajosas de outros clubes brasileiros
Clique para Ampliar
RODRIGO CARVALHO
Principal nome do Vovô na Série A 2010, quando marcou nove gols, o Magnata, ainda ídolo da torcida, tem propostas de times da Série A
Ceará sonha com um ataque formado por Mota e Magno Alves, principais nomes no setor em 2009 e 2010

Os dois foram ídolos do Ceará nos maiores êxitos nacionais dos últimos dois anos. O primeiro, Mota, marcou gols importantes na campanha do acesso à Série A em 2009. O outro, Magno Alves, já em 2010, com seus gols de precisão cirúrgica, manteve o Vovô entre os 12 melhores times do País, o classificando para a Sul-Americana do ano seguinte.

E por que não formar o ataque em 2012 com os dois? Este é o sonho da diretoria e da torcida do Ceará: contar com um ataque formado por Mota e Magno Alves, ou melhor, o ataque MMA, sigla alusiva às artes marciais mistas, sucesso recente do esporte no Brasil e no mundo.

No momento, o presidente em exercício, Robinson de Castro, lembrou que um desfecho nas negociações com os dois jogadores só deve acontecer depois que a diretoria resolver as pendência com o atual elenco. "Só a partir disso daremos o segundo passo", revelou.

Caso um acerto com os dois venha a acontecer, o ataque do Ceará ganharia um acréscimo considerável de qualidade após o rebaixamento do clube para a Série B. Em 2009, ano do acesso à Série A, além de Mota (5 gols), o Vovô contou como principais atacantes Wellington Amorim (6), Preto (7), Sérgio Alves (2) e Misael (5). Em 2010, Magno Alves substituiu Mota, marcando nove gols na Série A e contava com Washington (4), Misael (1) e Marcelo Nicácio (1) como principais companheiros de ataque.

Caso o sonho se concretize, o Vovô poderá ter em sua linha de frente, além de nomes como Washington, Misael e Felipe Azevedo, o ataque MMA. Só que a concorrência para contratá-los é pesada. Enquanto Mota tem propostas de Atlético/MG e Atlético/PR, o "Magnata" interessa a cinco times da Série A.

VLADIMIR MARQUES
REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág