janela descendo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cotada para posar nua, Laisa vai jantar com a direção da Playboy nesta segunda-feira




A gaúcha Laisa, que deixou o Big Brother Brasil na terça-feira (21), já estaria negociando um ensaio nu com a revista masculina Playboy. Segundo declaração dada pela estudante de medicina, representantes da publicação já teriam entrado em contato com a mãe e com a empresária dela, mas nenhuma decisão foi tomada ainda.











fonte: O Tempo



Há rumores de que Laisa será capa e recheio da publicação do mês de abril. A Playboy ainda não confirmou a informação.

Se aceitar a proposta, esta não será a primeira vez que Laisa posa para a Playboy. A gaúcha já saiu seminua na publicação após ganhar um concurso de preferência nacional realizado pela revista.

Embora o interesse da Playboy aumente o desejo e aguce a curiosidade de todos aqueles que pretendem ver a gaúcha como veio ao mundo, a morena já avisou que terá que convencer o pai dela, que é delegado e muito ciumento, a aceitar um ensaio tão sensual.

Laisa, que já declarou não ver problemas em posar nua, já fez vários ensaios sensuais. Muitos antes de entrar para casa e um depois que saiu, mas garante nunca ter posado completamente sem roupa.

De acordo com Laisa, ela vai jantar com a direção da publicação no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27), para conhecer a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág