janela descendo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Último drama

Clique para Ampliar


Tensões familiares e triângulos amorosos fazem de "A vida da gente" mais um sucesso do horário das 18h. Nesta semana, o público acompanha os últimos capítulos do folhetim

Autora de "A vida da gente", Lícia Manzo mantém o mistério e afirma que nem a sua filha sabe com qual das duas irmãs, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), ficará Rodrigo (Rafael Cardoso) no último capítulo da trama, no ar nesta sexta-feira. Mas ela adianta que o drama em torno da doença de Júlia (Jesuela Moro) irá unir a família das protagonistas nos momentos finais do folhetim das 18h.

"Eu observo na vida que, em geral, saímos mais maduros dos momentos difíceis. A doença da Júlia vai acender uma luz para as irmãs e será o grande catalisador deste desentendimento entre todos. Elas vão perceber que se gostam muito, independentemente de quem vai ficar com quem", diz a autora.

Segundo Lícia, Ana e Manuela lidarão com uma situação bastante dramática. Júlia está com uma hepatite aguda e vai precisar de um transplante de fígado. Quem também irá acompanhar tudo de perto é Lúcio (Thiago Lacerda). "Rodrigo e Ana não podem ser os doadores. Dentre os parentes, só Manu e Eva (Ana Beatriz Nogueira) poderão exercer esse papel. Esse impasse reunirá a família", conta Lícia.

A autora não revela "nem sob tortura" qual será o desfecho amoroso do quinteto Ana, Manu, Rodrigo, Lúcio e Gabriel (Eriberto Leão). Mas conta que os casais Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia); Lourenço (Leonardo Medeiros) e Celina (Leona Cavalli); Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), e Alice (Sthefany Brito) e João (Klebber Toledo) chegarão ao fim juntos e felizes.

Já Cris (Regiane Alves) e Jonas (Paulo Betti) não terão mais futuro. O pai de Rodrigo e Nanda (Maria Eduarda) também não se entenderá com os filhos. "Todo mundo vai colher o que plantou. Os mais amorosos terão amor. Os desagregadores ficarão sozinhos", avisa. Vitória (Gisele Fróes) está na turma dos que terminam sem ninguém.

E Sofia (Alice Wegmann) consegue um patrocínio como tenista e vira garota-propaganda da mesma empresa que financiou a carreira de Ana no passado. "Já a Nanda está se equilibrando. E formará com o Francisco (Victor Navega Motta) um novo núcleo familiar. Ela percebe a necessidade de ficar mais adulta. Ele, de viver mais como os garotos de sua idade", conta a autora.

Próximos capítulos

A partir de hoje, o drama da doença de Júlia vai ao ar. Por conta da compatibilidade sanguínea, Manuela e Eva são as únicas que podem doar, mas contra a vontade da mãe, a cake designer decide ser a doadora. No entanto, o médico responsável reforça que a Manu e Júlia correm risco com a cirurgia. Rodrigo confessa a Lourenço que teme pela vida da filha e da ex-mulher. Manuela, porém está certa do amor que ela, Rodrigo e Ana sentem por Júlia, e acredita que este sentimento é capaz de uni-los novamente. Júlia aproveita o momento para dizer que está feliz porque suas duas mães, Ana e Manu, se reconciliaram. Iná segue com as netas até o centro cirúrgico. Ana e Manu se abraçam emocionadas antes da cirurgia.

ZEAN BRAVO
AGÊNCIA O GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág