janela descendo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desenroladas

Clique para Ampliar


Novas peças na vitrine

As novidades começaram a chegar nas lojas e nós fomos conferir o lançamento da nova coleção da marca carioca Farm

Tudo bem que a gente adora promoção, mas não há nada melhor do que o cheirinho de coisa nova. As lojas começaram a receber as coleções de inverno e nós fomos conferir o lançamento da Farm, marca queridinha de 10 entre 10 garotas.

Com borboletas por todos os lados, a coleção recebeu o nome de "Pharm Social Club", um clube imaginário fundado em 1930 e que virou tradição. Dessas que passam de mãe pra filha e, a cada geração, ganha uma nova roupagem.

Dentro desse seleto clube, o ar vintage e romântico "conversa" com elementos pesados e contemporâneos. Aquela misturinha que a gente ama do antigo com o novo! Assim apareceram as golinhas "Peter Pan" em vestidos e camisas com estampas de bolinhas, por exemplo. A saia mullet, com uma espécie de cauda, promete ser o hit do inverno e tem presença forte na coleção da Farm. As caveirinhas, que conquistaram nosso coração e a gente não quer mais largar, também continuam. Assim como as onças e os metalizados.

Uma boa maneira de se inspirar na hora de fazer as compras é observar os looks montados pelas vendedoras. Observe o que mais combina com seu estilo!

A saia "mullet" promete ser o grande hit da estação. Mais curta na frente e com uma espécie de cauda, a modelagem é uma ótima opção para as baixinhas que não se adaptaram às saias longas. Além de ser feminina, charmosa e bem fresquinha

Está na hora de perder o medo da transparência e se jogar! Ela estará por toda parte e promete um look ousado e sexy,na medida. Combinada com acessórios mais pesados compõe um visual com muita personalidade

As borboletas invadiram a Farm! Marca da nova coleção, a estampa está em camisas, saias e bolsas. A proposta aqui é cheia de bossa: saia longa estampada e transparência na camiseta.

Patrulha das Desenroladas

Como não poderia deixar de ser, uma galera cheia de estilo passou pela Farm para conferir as novidades. Clicamos algumas garotas que, de forma geral, foram em busca das tendências citadas aqui como as golinhas "Peter Pan", as saias mullet, estampas divertidas e jeans mais detonados. Arrasaram, garotas! 


fonte: DN/Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág