janela descendo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Equipe de apoio ás famílias e aos estudantes de Pentecoste - EAFEP

A Secretaria Municipal de Educação está em fase final de criação de uma Equipe de Apoio às famílias e aos Estudantes de Pentecoste - EAFEP, cuja finalidade principal é trabalhar assuntos como A moral Social, Afetividade na Família e Prevenção sobre Drogas.

Todas as escolas municipais e estaduais serão beneficiadas com palestras para os pais e estudantes, separadamente, utilizando-se de filmes, slides, teatro, livros, revistas, jornais e todos os recursos necessários para que aconteça uma maior interação entre os participantes.

A equipe é orientada pela Secretaria de Educação, Profa. Lucilene de Oliveira Menezes e coordenada pelo Prof. Clayton Menezes, Coordenador Técnico Pedagógico da SME, tendo como palestrantes os profs. Absalão Bandeira de Castro, José Maria Xavier e Hélio Silva Costa, além da Psicóloga Jamilla Gondim e a Assistente Social Vilma Arruda, ambas do NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

As primeiras escolas cujas famílias e estudantes receberão esse apoio no decorrer do mês de março, serão: EEIF  Profa. Margarida Gomes de Araujo, EEIF Vicente Feijó e EEIF  Governador Waldemar Alcântara.

Fonte: Prof. Absalão via Prof. Cleiton Brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág