janela descendo

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morreu Whitney Houston


Whitney Houston pode ter sido vítima de afogamento, de acordo com o rumo de uma investigação inicial sobre a causa da morte da cantora aos 48 anos. De acordo com informações divulgadas pelo site “TMZ”, policiais que trabalharam na retirada do corpo da artista na manhã deste domingo (12) afirmaram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios na banheira de hotel onde o corpo da cantora foi encontrado.
Apesar do corpo da cantora Whitney Houston ter sido encontrado em uma suíte do quarto andar do Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, o estabelecimento funciona normalmente na manhã deste domingo.
De acordo com uma porta-voz da polícia de Los Angeles, Mark Rosen, o corpo de Whitney Houston não apresentava sinais de violência. Além disso, a polícia divulgou que não foram encontrados indícios óbvios de tentativa criminosa no quarto de hotel onde o corpo da cantora foi encontrado nesse sábado (11).
Conforme o capitão Brian Elias, do escritório de investigação de Los Angeles, os exames para detectar a causa da morte ainda não foram agendados e os investigadores ainda aguardam os relatórios antes que a autopsia possa ser conduzida.
Carreira
Whitney Elizabeth Houston nasceu na cidade de Newark, no estado americano de Nova Jérsei, em 9 de agosto de 1963. Além de ter se destacado como cantora, ela também conquistou sucesso no cinema e trabalhou como modelo. Apesar disso, foi realmente na música onde conquistou milhares de fãs e bateu recordes.

Aos 11 anos, a cantora começou a atuar ao lado de sua mãe, Cissy, em casas noturnas de Nova York, quando foi descoberta pelo empresário Clive Davis.

Whitney Houston ficou muito famosa nos anos 1980 e 90, quando se tornou uma das artistas de maior vendagem da história. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "It's not right but's ok", "Saving all my love for you", "My love is your love", "I wanna dance with somebody" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas", o álbum mais vendido de uma artista feminina na história.


Durante a sua carreira, a cantora chegou a vender 200 milhões de álbuns e alcançou 30 vezes o topo das paradas da Billboard, além de ter ganho seis Grammys e 22 American Music Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág