janela descendo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The Muppets - Man Or Muppet music video (Jason Segel and Walter) Oscar de melhor Canção 2012





Homem ou Muppet Muppets
Refletir sobre minha reflexão 
E eu pergunto-me a pergunta 
Qual é a direção certa 
para ir 
Eu não sei 

eu sou um homem 
ou sou um muppet 
(Eu sou um muppet) 
Se eu sou um muppet 
então eu sou muito viril muppet 
(muppet muito viril) 
Eu sou um muppet? 
(Muppet) 
Ou eu sou um homem? 
(Eu sou um homem) 
Se eu sou um homem que me faz um muppet de um homem 
(A muppet de um homem) 

Eu olho em esses olhos 
E que eu não reconheço 
O que eu vejo dentro 
É hora de me decidir 

Eu sou um homem 
ou sou um muppet? 
(Eu sou um muppet) 
Se eu sou um muppet 
Encontrar lyrics em www.sweetslyrics.com 
bem, eu sou um muppet muito viril 
(muppet muito viril) 
Eu sou um muppet 
(Muppet) 
Ou eu sou um homem? 
(Eu sou um homem) 
Se eu sou um homem que me faz um muppet de um homem 
(A muppet de um homem) 

Aqui vou eu de novo 
Meu objetivo é "fora do tempo correndo 
Eu acho que fiz a minha mente 
Agora eu entendo quem eu sou 

Eu sou um homem 

Eu sou um muppet 
Yeah! 

Eu sou um muppet de um homem 

que eu ' m um muppet muito viril 

eu sou um homem muppet y!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág