janela descendo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Polícia prende no Ceará homem que disse ter 'sonho de matar policiais'

Suspeito de 20 anos foi preso após tentativa de homicídio em Fortaleza.
Em depoimento a polícia, ele afirmou que já havia matado quatro pessoas.


Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (24) por tentativa de homicídio no Bairro Conjunto Nova Assunção, em Fortaleza. De acordo com o major da Polícia Militar Lourival Lima, o suspeito afirmou em depoimento que tinha "o sonho de matar dois policiais".
"Foi uma ação preventiva que impediu um assassinato nesta tarde e talvez mais problemas com policiais. Ele afirmou que o sonho dele era matar dois policiais do [Programa de Policiamento] Ronda do Quarteirão", explica o policial militar.
O suspeito preso nesta tarde já responde por crime de tentativa de homicídio e afirmou aos policiais que já matou quatro homens. De acordo com o major Lima, o suspeito foi preso com uma revólver calibre 38, com o qual havia praticado os crimes de homicídio.
Ainda conforme a polícia militar, o suspeito de 20 anos disparou dois tiros contra um comerciante nesta sexta-feira. "Ele tentou matar um comerciante no Conjunto Nova Assunção, por motivos ainda não esclarecidos", diz. O major da Polícia Militar diz que ele foi preso após perseguição por policiais do Ronda do Quarteirão e foi encaminhado a delegacia.
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág