janela descendo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rede social 100% brasileira permite que usuários enviem torpedos de graça pelo celular

Uma proposta de uma rede social 100% brasileira quer permitir que usuários enviem SMS de graça. A ideia é do website Grunix e foi lançada recentemente. O projeto foi apresentado na Campus Party 2012, que terminou nesse domingo (12), e promete se popularizar entre os internautas.
A ideia surgiu a partir de uma análise do comportamento dos internautas, já que há um grande interesse dos usuários de celular - seja por meio de softwares e websites - de enviarem mensagens gratuitas para outros aparelhos telefônicos. Algumas operadoras oferecem o serviço de SMS gratuito pelo website das empresas, já outras, oferecem o serviço através de um cadastro mais burocrático.
O projeto do Grunix permite que o usuário após um cadastro possa enviar mensagens de texto para o celular de qualquer pessoa no território brasileiro gratuitamente - desde que o destinatário também esteja cadastrado. Os dois usuários devem informar o número do celular no cadastro. A rede social garante que os dados pessoais não são divulgados no website.

OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág