janela descendo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Salva por seios enormes

Sheyla Hershey, a brasileira cujos seios enormes garantiram sua entrada para o Livro dos Recordes com os maiores implantes de silicone - e o recorde não-oficial de aparições em programas de TV dominicais por causa deles -, bateu seu carro Mustang enquanto voltava para sua casa em Houston, nos Estado Unidos, dirigindo, supostamente, embriagada depois da final do Super Bowl. 

Ela não estava usando cinto de segurança, mas diz que seus seios salvaram sua vida.De acordo com ela, seus seios absorveram o impacto de sua colisão com uma árvore.

"Meus implantes salvaram minha vida, meus seios estão muito sensíveis e com alguns arranhões, mas eu sei que, sem as próteses, estaria gravemente ferida, pois meus seios ficaram muito próximos ao volante", afirmou Hershey.

Embora tenha sido presa por dirigir bêbada, Sheyla afirma não ter bebido. Ela admite, no entanto, que, no dia do acidente, tomou remédios para depressão, transtorno bipolar, enxaqueca e dor nas costas, essa última certamente está relacionada ao esforço pelo peso frontal extra.

OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág