janela descendo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

São Paulo contrata Roberto Justus como consultor de patrocínio


O empresário terá a missão de tentar superar o contrato de cerca de R$ 30 milhões anuais que o tricolor mantinha com o Banco BMG


Roberto Justus
Segundo o dirigente, o clube não está interessado apenas na influência de Justus no meio empresarial

São Paulo - Único clube entre os grandes paulistas sem um patrocínio master, o São Paulo terá Roberto Justus como consultor para agilizar a busca por interessados. O empresário terá a missão de tentar superar o contrato de cerca de R$ 30 milhões anuais que o tricolor mantinha com o Banco BMG.
"O São Paulo o convocou para ser nosso consultor, prioritariamente na busca por um patrocinador master. Ele já havia sido muito útil no novo contrato que fizemos com a TV Globo", afirma o diretor do marketing do São Paulo, Rogê David. "Antes do carnaval já fizemos uma reunião para passar a ele todas as situações que temos em andamento e ele já contribuiu com algumas ideias".
Segundo o dirigente, o clube não está interessado apenas na influência de Justus no meio empresarial. "Apostamos na habilidade e o conhecimento que ele tem do mundo dos negócios. Além de ele ser são-paulino, é um dos empresários mais bem sucedidos do País".

fonte: Exame
O clube, que tem feito acordos pontuais de patrocínio, garante que não há prazo para fechar com o novo patrocinador master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág