janela descendo

domingo, 25 de março de 2012

De biquíni, latinete faz ensaio quente - literalmente - para o EGO

Joyce Pinheiro, a mais antiga das dançarinas de Latino, faz performances com fogo no novo show do cantor.

Joyce Pinheiro posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Joyce Pinheiro, a mais antiga das dançarinas de Latino, vem incendiando as apresentações do novo show do cantor - literalmente!. A morena de 29 anos, que já trabalha há três anos como latinete, é responsável pela abertura das apresentações da atual turnê do chefe, que começou na semana passada, e vem enlouquecendo os marmanjos com uma performance de dança misturada com pirofagia, mais conhecida como a arte de cuspir fogo.
Em um ensaio exclusivo para o EGO, Joyce deu uma prévia do que os fãs de Latino podem aguardar, mostrando o ensaio que faz toda semana na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, bem perto de sua casa. De biquíni, para aguentar o calor produzido pelo fogo e para evitar queimaduras nas roupas, ela chamou atenção, mas parou de ouvir gracinhas logo que deu sua primeira cusparada.
"Sempre junta um monte de homem quando venho ensaiar. Mas é só eu fazer a primeira bola de fogo que eles saem correndo. Acho que vêem que não podem mexer comigo e pensam: 'vai que ela se irrita'", diverte-se.
 
Joyce Pinheiro posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Joyce Pinheiro posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

 No novo show de Latino, ela fará uma performance com fogo: 'É uma mistura de jazz com pirofagia'
Joyce aprendeu a mexer com fogo há cinco anos, quando trabalhava em boates e queria um diferencial

Assim que chega na praia para seus ensaios, Joyce é muito assediada, mas as cantadas não duram muito. 'É engraçado porque quando eu começo a fazer o fogo, todos correm. Devem perceber que não podem mexer comigo', ri.


Do corpão de Joyce, só o silicone nos seios não é natural. Cada prótese tem 300ml

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág