janela descendo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dra. Ivoneide: a candidata sem respaldo





Já esta aproximando os períodos eleitorais nos municípios brasileiros. Em Pentecoste, não é diferente, nós já podemos ver e ouvir ações de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadores. No mês passado, em Pentecoste, ocorreu o lançamento da pré-candidatura do PT a prefeitura, ato ocorreu sem muitos alardes com um pouco de mentira com a confirmação da presença dos Deputados Camilo Santana, Eudes Xavier e do José Guimarães juntamente com a Prefeita de Fortaleza e Presidente estadual do partido, Luizianne Lins. O evento apenas contou com a presença do Deputado Federal José Airton que é genro da antes tucana e hoje “Petista”, Dra. Ivoneide.



No evento a desculpa besta e esfarrapada: não poderão vim por motivo da morte do grande politico cearense Barros Pinho. Alguns políticos do município com a população presente (poucas pessoas para o tamanho do ato) estava esperando as autoridades que estava prevista para o evento, principalmente da prefeita Luizianne Lins, que alguns esperavam com anseio para ver a petista.



Há verdade é que: a candidata do PT em Pentecoste não tem respaldo para levar ao município essas lideranças estaduais para apoiar sua candidatura. Dra. Ivoneide que hoje é Vice-Prefeita do município. Até tentou, mais não deu. O evento sem acara do PT, sem ideologia, sem resultado e sem apoio da parte da população. Quando cheguei ao evento tive a impressão de estar em um ato de um pré-candidato a Vereador não de um lançamento de candidatura a Prefeito.



Na sexta-feira passada, (04/05) ocorreu em Fortaleza, a entrega do Titulo de Cidadã de Fortaleza, a Secretária do Centro de Fortaleza, Luíza Perdigão, filha de Pentecoste e pré-candidatura a prefeita pelo PV de Pentecoste. Estiveram presente os deputados Federais: Eudes Xavier e Artur Bruno (ambos do PT Cearense), alguns secretários regionais, autoridades, Vereadores, amigos, familiares e uma boa representação da população Pentecostense.



Luíza Perdigão (eterna Petista) esta ganhando de 2X0 para a Vice-Prefeita Dra. Ivoneide. Desse jeito a Prefeitoravel Ivoneide vai acabar sendo vice do candidato do prefeito ou a caba-eleitoral



Fonte: GazetaCearense

Um comentário:

  1. O que poderíamos esperar de um jovem como o que editou esse testinho medíocre e cheio de erros (um jovem protegido e que mora de favor na casa da Sra. Luiza Perdigão)? So poderiamos esperar criticas sem fundamento, elógios a dita senhora e claro, uma redaçaozinha chula, cheia de errinhos bobos e sem nexo.

    Muito me admiro de ver esse bando de gente desocupada, no auge do desespero, semeando qualquer coisa pra quem tem qualquer ouvido e o faz de pinico. Ta faltando é vergonha na cara de quem tem a audácia de aparecer nos lugares dando tapinha e cumprimentando os outros e depois se mete a besta e sai falando de uma autoridade, como fez com a nossa VICE PREFEITA IVONEIDE - DO PT.

    Me admiro muito quando vejo alguém que se dizia fã, chamava de eterna primeira dama e tudo mais, fazendo esse tipo de comentários, pois o que vejo é somente a conveniencia que assola nossa cidade e a maioria dos nossos politicos.

    Como é que muda se a promessa de futuro parece ser pior que o presente...

    SO PRA FICAR CLARO: A DRA. IVONEIDE TEM O APOIO NÃO SO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, BEM COMO DE TODA A CUPULA NACIONAL E VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA DIZER O CONTRÁRIO. Ahhh e mesmo sem a presença dos que não puderam ir pelo fato apresentado (não importa) a festa aconteceu e foi brilhante, pois a figura principal era a DRA. IVONEIDE, que segundo boatos está liderando uma pesquisa que estavam fazendo na cidade de Pentecoste.

    ResponderExcluir

pág