janela descendo

sábado, 19 de maio de 2012

Mesa da Democracia vai acabar ?









Algumas imagens de revistas, jornais, regulamentos, relatórios, etc, que são normalmente colocadas em baixo de toalhas de plástico transparente nas mesas da sorveteria do Rafael, ou seja, na mesa da democracia como é chamada por todos.

Como todos sabem a mesa é o local ideal para um bom bate papo, tomar sorvete, coca-cola, água de coco, bem como, discutir, questionar, assuntos nas esferas dos três poderes. Diante da importância dos assuntos discutidos tornou-se comum à mesa estar recheada de "informações" que servem de respaldo para as grandes e importantes discussões geradas.

Esse point deverá ser mudado temporariamente nos próximos dias e dará lugar a um comitê que hospedará determinados partidos políticos.

O proprietário do local, Rafael, informou-me que "a mesa" será transferida oportunamente para outra sala situada na rua dos fundos da sorveteria e, promete voltar para o local original tão logo termine as eleições municipais.

Por Sapipa

Um comentário:

  1. RAFAEL-SERÁ UM GRANDE PREJUÍZO PRÁ NÓS.ACHAMOS QUE ESTA IDÉIA DE TROCAR A MESA DA DEMOCRACIA POR UM COMITÊ ELEITORAL,NÃO SERÁ MUITO BEM-VINDO.SINCERAMENTE,MUITOS AMIGOS VÃO SE AFASTAR E PARA TRAZÊ-LOS DE VOLTA VAI SER MUITO DIFÍCIL.

    ResponderExcluir

pág