janela descendo

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tá chegando a hora - CAUTRILHÃO 2012


Neste proximo fim de semana, dias 26 e 27 de maio estará acontecendo o CAUTRILHÃO 2012. Evento Off-road que movimentará os desportistas e amantes da adrenalina e dos grandes desafios. 
O circuito OFF Road será feito da cidade de Caucaia a Pentecoste e Apuiarés no Ceará, em um passeio cheio de emoção onde os participantes terão a oportunidade de cumprir um roteiro magnífico em trechos de mata fechada, passando por dunas, lagoas naturais e açudes onde a trilha é marcada pelos desafios constantes e estará colocando sempre à prova a coragem de cada participante.

A largada acontecerá em frente a GC pneus de Caucaia após um delicioso café da manhã que será servido aos participantes que na ocasião estarão recebendo da comissão organizadora um Kit contendo camiseta, boné, chaveiro e adesivos alusivos ao evento e ao final da trilha cada participante receberá também um troféu e o DVD da trilha.

A organização é do César Dutra com o apoio das prefeituras de Caucaia e Pentecoste e a cobertura será feita pelo programa Motores e Ação.

fonte: Pentecoste, nossa terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág