janela descendo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Pânico na Band simula enterro de Silvio Santos

O humorista Wellington Muniz o Ceara caracterizado com o apresentador Silvio Santos dentro de um caixao size 598 e1340677938101 Pânico pode ir para a justiça por enterrar Silvio Santos
Pânico na Band simula enterro de Silvio Santos

Após realizar um quadro em que deixava subentendido que estava velando Silvio Santos, o programa Pânico, que já havia sido impedido de imitar o apresentador, por uma liminar obtida na Justiça pelo dono do SBT, o humorista Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na Band, pode ter de pagar uma multa ao empresário.  
No programa Pânico deste domingo, 24, um quadro mostrava imagens do “enterro” do personagem Silvio Santos, mas o nome não foi citado. Com todos os integrantes do programa vestindo preto, pois simulavam luto, Emílio Surita diz que se trata de uma última homenagem ao finado personagem. De acordo com a assessoria do SBT, o departamento jurídico da emissora está analisando as imagens e terá uma posição sobre o assunto nesta terça-feira.
Wellinton Muniz, o Ceará, responsável pela imitação do apresentador há mais de 20 anos, foi avisado de que não poderia mais interpretar o personagem no início do mês, sob o risco de pagar uma multa de 100.000 reais. O motivo da proibição por parte de Silvio Santos, foi que o apresentador não teria gostado das tentativas do Pânico de abordá-lo em seu cabeleireiro, em São Paulo.



BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág