janela descendo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jornal diz que Kaká pode deixar Real Madrid para atuar em Nova York

Imprensa espanhola diz que Kaká poderá se transferir para equipe dos Estados Unidos. Foto: Getty Images


Imprensa espanhola diz que Kaká poderá se transferir para equipe dos Estados Unidos

Com o futuro praticamente descartado no Real Madrid, o meia Kaká pode acabar indo para os Estados Unidos. Segundo o jornal espanhol Marca, o brasileiro vai ter seu destino definido até esta sexta-feira, que pode ser o New York Red Bulls.
O Real Madrid vai participar da Eusébio Cup, em Lisboa. Se enfim o brasileiro participar do torneio amistoso, tem chance de continuar, se ele estiver ausente, só irá aos Estados Unidos para negociar com o clube de Nova York, mas não para a pré-temporada merengue.
No mês passado, o agente do jogador tinha dito que Kaká tinha o sonho de atuar nos Estados Unidos, mas apenas no futuro.
Se ele for mesmo para o Red Bulls, Kaká vai atuar ao lado de Henry, Rafa Márquez, e Tim Cahill, que acabou de acertar sua transferência do Everton para o New York.
Liga Europa 
Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Fonte: Google Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág