janela descendo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kristen Stewart admite pulada de cerca e pede desculpas


Em comunicado oficial, atriz se diz profundamente arrependida de envolvimento com o diretor Rupert Sanders, com quem traiu o namorado e colega Robert Pattinson. "Eu o amo. Eu o amo. Sinto muito"

O casal durante cena como Edward Cullen e Bella
"Eu sinto muito pelo sofrimento e mal estar causado a todas as pessoas próximas a mim. Essa indiscrição momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe", disse Kristen em comunicado enviado à imprensa americana nesta quarta-feira. 
O affaire de Kristen é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos. De acordo com o site do tabloide Daily Mail, nesta terça-feira Liberty teria publicado em seu Twitter mensagens sobre a traição do marido. "Às vezes, coisas boas acabam para que coisas melhores possam surgir", postou, numa mensagem apagada logo em seguida.
Kristen e Pattinson levaram o romance dos personagens Bella e Edward, da saga Crepúsculo, para fora das telas há quatro anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág