janela descendo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Marta faz dois e seleção estreia com 5 a 0 sobre Camarões


Cristiane marcou um e se tornou a maior goleadora em olimpíadas, com 11 gols


Partida entre Camarões e Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres

A seleção feminina de futebol venceu Camarões por 5 a 0, nesta quarta-feira, na estreia dos Jogos Olímpicos. Em partida do grupo E, no Estádio Millenium, em Cardiff, a atacante Cristiane se tornou a maior artilheira da história do torneio olímpico, com 11 gols. Além de Cristiane, Marta marcou duas vezes e se igualou à americana Morgan, na artilharia da competição. Os outros gols foram de Francielle e Renata Costa.

A seleção brasileira começou embalada. Logo na primeira finalização, aos seis minutos, abriram o placar com Francielle, cobrando falta. Três minutos depois, Renata Costa subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o segundo gol. As brasileiras seguiram dominando, mas o primeiro tempo terminou em 2 a 0.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Marta recebeu na área e foi derrubada por Ngo Ndom e marcou de pênalti o terceiro gol. Aos 33 minutos, Cristiane recebeu na entrada da área, partiu em velocidade, driblou a goleira camaronesa e tocou para as redes. Faltando três minutos para o fim do tempo regulamentar, Cristiane fez bela jogada pela esquerda e tocou para Marta apenas empurrar para o quinto gol.
Depois da vitória na estreia, as brasileiras enfrentam no sábado a seleção da Nova Zelândia, também em Cardiff, às 10h30.
(Com agência EFE) Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág