janela descendo

sábado, 14 de julho de 2012

Sabrina Sato mostra pernões em São Paulo

Apresentadora distribuiu autógrafos para fãs nesta sexta-feira (13), falou sobre fim de namoro e brincou sobre sua vida de celebridade: "Minha vida de astro é uma vida de peão"
Sabrina Sato (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)


Sabrina Sato participou de um evento diferenciado na tarde desta sexta-feira (13). Estrela de uma campanha da marca de chicletes Trident, a apresentadora distribuiu autógrafos aos fãs na Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo.
Na pele da personagem Sapabrina, que foi lançada na promoção Vida de Astro, Sabrina foi a escolhida para a ação comercial porque representa o perfil da marca: "É jovem, irreverente, descolada e muito divertida", segundo a assessoria de imprensa da marca.

Em conversa com a imprensa, Sabrina falou mais uma vez sobre o fim de seu namoro com o político Fábio Faria. Questionada se quem levou o "pé na bunda" foi ele, ela brincou, mas evitou aprofundar o assunto. "Eu nunca entro com o pé. Estou bem, estou tranquila, mas não quero falar muito disso. O respeito existe", disse a apresentadora.

Sobre uma possível volta no namoro, Sabrina afirmou que ainda ama o político: "O amor existe, mas relacionamento é difícil. Então, não posso sair falando antes do tempo." Sabrina quis deixar claro para todos que está bem com o fim do namoro, e ainda não está curtindo a vida de solteira: "Estou tranquila, estou na minha, estou sossegada."

Durante o bate-papo, Sabrina demonstrou estar serena. Ela falou que não faz a linha baladeira e não pensa em cair na noite durante o período de solteirice. Sobre o fato de ter postado no Twitter um trecho da música "Depois", de Marisa Monte, ela comentou: "Essa tinha a ver com o momento que eu estava passando, além de ser uma música. Essa e outras várias músicas da Marisa são lindas".

Novo visual

Segundo Sabrina, a mudança radical de visual nada teve a ver com o fim de seu namoro. "Isso foi uma grande coincidência. Já queria mudar de visual faz um tempo, e as datas acabaram coincidindo", explicou. O novo visual deixou a apresentou loiríssima.

Choro sincero

Em entrevista, a apresentadora foi questionada sobre o momento em que se emocionou ao vivo no programa "Pânico na Band", no último domingo (8). "Domingo não chorei de propósito, não sou atriz, e não tinha como prever que eles [colegas do programa de humor] iam fazer isso. Chorei de verdade", disse Sabrina, que também confirmou o fim o quadro de humor que a atração fazia com seu namoro.

"A minha vida é muito corrida, essa noite dormi apenas 3 horas. Ontem gravei o dia inteiro no Rio, minha ponte aérea atrasou, e depois participei de uma vídeo-conferência. Antes de vir para cá, eu estava na Band gravando o novo programa do [Marcelo] Tas", disse. No programa "Conversa de Gente Grande", o entrevistado responde às perguntas feitas por crianças. Sabrina contou que não teve dificuldade em lidar com a criançada: "Respondi tudo numa boa".

Vida de estrela

Sobre sua relação com os fãs, Sabrina Sato disse que nunca teve problemas. "Sempre me dei muito bem com os fãs, não tenho saia justa nenhuma para contar de histórias de assédio", disse. Questionada sobre a fama e a vida de celebridade, a apresentadora brincou: "Minha vida de astro é uma vida de peão."

Sabrina Sato (Foto: Orlando Oliveira/Ag News)

"Sonho com o príncipe encantado"
Na noite de quinta-feira (12), em sua casa, em São Paulo, a apresentadora recebeu a QUEM para acompanhar uma série de perguntas e respostas com os internautas, como parte de uma ação da Trident Brasil.

Durante a sessão, uma fã perguntou se ela ficaria com mulheres. Sabrina contornou a situação e disse que não sairia com uma pessoa do mesmo sexo e aproveitou para dizer que ainda "sonha com o seu príncipe encantado".
Mas para entrar na fila de pretendentes de Sabrina, a lista possui alguns pré-requisitos. “Não pode ser muito novinho. Tenho 31. Tem de gostar do jeito que eu sou, tem que ser autêntico, tranquilo. Eu tenho que gostar da pessoa e ela de mim”.
Como qualquer pessoa apaixonada, a apresentadora do “Pânico na Band”, já fez muitas loucuras de amor e não tem vergonha de admitir que faz até hoje. “Sempre faço. Faz parte do amor, da paixão. Já fiz tantas vezes bate e volta, fiz várias surpresas...”, revelou ela, que disse que seu maior sonho é “casar e ter filhos e ficar no programa por muito tempo”.
Após o término de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, confirmado a QUEM no último domingo (8), Sabrina parecia tranquila. A mudança mais radical foi no visual, agora ela está loiríssima. “Sempre gostei de mudanças, elas renovam. Dá uma força, uma coragem. Eu ficaria careca se fosse fazer um trabalho no cinema”.
Sabrina Sato (Foto: Orlando Oliveira/Ag News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág