janela descendo

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Baixista de Elton John é encontrado morto

Baixista Wayne Birch tinha 56 anos / Shutterstock

O baixista Robert Wayne Birch, integrante da banda de Elton John desde a década de 90, foi encontrado morto nesta quarta-feira, dia 15, em sua casa, em Los Angeles, com um tiro na cabeça.

As autoridades americanas acreditam na hipótese de um suicídio.

Em seu site oficial, Elton lamentou a morte de Birch, que tinha 56 anos, em uma nota oficial.

"Estou devastado e chocado com a perda do meu amigo e companheiro músico Bob Birch. Minhas condolências para a esposa de Bob, Michele, seu filho Jonathan e sua família. Para mim, Bob era como alguém da família. Ele foi integrante da minha banda por 20 anos; nós tocamos em cerca de 1400 shows juntos. Ele foi um dos maiores músicos que eu já pude trabalhar e, em todos esses anos de estrada, ele nunca tocou ou cantou uma nota errada.

Eu não consigo encontrar as palavras para descrever sua trágica morte e o quanto eu o amava. Que ele possa descansar em paz".

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág