janela descendo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Força SAPIPA

                          Seheiah 
Anjo Cabalístico Seheiah

Segundo os estudiosos do assunto, existem diversos tipos de anjos da guarda, cada qual responsável por um aspecto de nossas vidas e com características únicas. O anjo cabalístico Seheiah, por exemplo, auxilia contra atribulações e doenças. Também é o anjo protetor contra incêndios e oferece proteção contra a maldade e a decadência dos negócios. Além disso, é um anjo relacionado com a longevidade.
As pessoas nascidas sob a influência do anjo Seheiah são pessoas dotadas de muito bom senso e que sempre agem com muita prudência nas questões mais delicadas, evidenciando muita sabedoria em suas ações e demonstrando-se sempre muito verdadeiras. Elas sabem sempre se sair muito bem nas situações, por mais adversas que elas sejam.

Seheiah é o Anjo do Sapipa (Carlos Teixeira) compartilhem e curtam, nosso amigo passa por momentos difícies de saúde chamem pelos anjos, é preferível que aqueles quiserem ajudar espiritualmente leiam o salmo 70 de 9:00 da manhã até ás 9:20, façamos como uma corrente do bem, Deus vai mostrar o seu poder mais uma vez e nós vamos conversar olhando nos olhos desse Deus maravilhoso, estaremos em breve diante de mais um de seus milagres. (ESG/ webmaster do sapipa a família) 

Melhor dia pra rezar: quinta-feira
Cor de vela: verde
Incenso: mirra/pinho
Cristal: ametista

Salmo 70

Ao mestre de canto. De Davi. Para servir de lembrança. Comprazei-vos, ó Deus, em me livrar; depressa, Senhor, vinde em meu auxílio.
Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males.
Afastem-se, cobertos de confusão, os que me dizem: Ah! Ah!
Pelo contrário, exultem e se alegrem em vós todos os que vos procuram. Que repitam sem cessar: Glória ao Senhor! aqueles que desejam vosso auxílio.
Quanto a mim, sou pobre e desvalido. Socorrei-me, ó Deus, sois meu protetor e libertador. Senhor, não tardeis mais.

"Compartilhem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág